terça-feira, 21 de junho de 2011

MODA BRASIL 2011 - STAND RHODIA

Com endereço na "Avenue des Champs Elysées", o stand da Rhodia marcou presença na Feira Moda Brasil 2011, que aconteceu de 19 a 21 de Junho no pavilhão do Expo Center Norte.

O Stand foi criado a partir do site da Amni Rhodia, e como uma brincadeira ele apareceu com várias atividades durante o evento...




A participação da Artenvolve foi marcada com a produção dos elementos do site em três dimensões, como os relógios, os personagens para o público interagir posando para fotos com o rosto por trás deles e as placas de direção.





No show room montamos uma cena com a imagem de paparazzi, e instalamos lampadas flash para dar o efeito de que as manequins estavam sendo fotografadas.




A Proposta da Rhodia, era mostrar peças conceito de clientes utilizando o fio Emana, fabricado pela Empresa.



Na pista em volta do stand, aconteceram várias atividades dirigidas pelo profissional em performances Roberto Caruso, onde foi destacada a importancia do fio Rhodia para a tecnologia, mais conhecida como "o Fio Intelegente".





A JVA Consultoria, é uma agencia de eventos especializada em organizar trabalhos como este e outros ainda maiores. Como nossa parceira, a diretora da empresa Vera Seminara sempre conta com a Artenvolve para obter bons resultados.


Para concluir, mais uma vez conseguimos a satisfação do cliente! ... e precisa mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário